sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estratégia chamada Efésios 6

“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.”

O cristão verdadeiro se prepara para uma guerra com as armaduras de Deus. A COURAÇA da justiça; CALÇA os pés na preparação do evangelho da paz; coloca o ESCUDO da fé; põem o CAPACETE da salvação e, embainha a ESPADA que é a palavra de Deus.
Guerreiro fique preparado, atento para o seu inimigo. E seu inimigo, como ele se prepara?
O inimigo se prepara de uma forma totalmente diferente do seu oponente. O inimigo forma uma linha de frente muito forte. Na sua linha de frente ele põem tudo aquilo que vai, ou pode tirar a atenção de cada guerreiro, os guerreiro não podem perder o foco, porque se a atenção for tirada a batalha será facilmente conquistada pelo seu inimigo. E esse inimigo vai fazer de tudo pra que você seja destruído o quanto antes. Satanás vai colocar na linha de frente aquilo que é a sua fraqueza ou, melhor dizendo, o seu ponto fraco: Dinheiro? Prostituição? Fama? Novelas? Futebol? Show gospel? Mansões? Eh, ele coloca essas coisas a sua vista só para fazer você fraquejar na sua terrível batalha. Todavia, você como um guerreiro de Cristo Jesus não vai se acovardar a linha de frente, ou vai???
Certamente, quando você estiver lutando você ficará cansado, com fome, sede e abalado psicologicamente por conta dos seus amigos que caíram no campo sangrento, você deverá ajudar cada um a sair daquele lugar até a enfermaria para que seus amigos feridos venham se fortalecer de novo para que em alguns dias eles voltem a guerra. Não!!! Não tire a armadura, continue com ela, continue orando, a guerra ainda não acabou pra você, persevere e vá, não há descanso enquanto o inimigo estiver nesse mundo atuando para vencer a igreja. volte pra lá, não, não fique com medo de voltar pra  batalha , seja  um soldado corajoso e vá a luta!! Passe pela linha de frente com voracidade, siga e destrua a o amor pelo dinheiro, o prazer de se prostituir, a idolatria a homens. E vá, vá! Chegue do outro lado e hastear a bandeira no território do seu oponente e, declare para o seu oponente que quem manda aqui, não, não é você e nem ele, quem manda nesse território é o GENERAL DE GUERRA, o Deus todo poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário