domingo, 31 de março de 2013

José contou os seus sonhos para os seus irmãos e, seus irmãos o odiaram. 
muitos jovens contam seus sonhos pra alguém que se diz amigo porém, esse amigo não é a pessoa certa pra ouvir o teu sonho.
não conte o seu sonho pra qualquer um, conte para as pessoas que são de Deus.
uns dos meus problemas foi falar o meu sonho em voz alta "SENHOR, eu quero ser um pregador itinerante, quero mudar o mundo!!" fui ouvido por Deus, por amigos, colegas e satanás. satanás tem tentado me jogar todo dia no poço, numa cisterna, a luta é diária pra que eu não venha dar percurso aos meus sonhos. estou lá no fundo do poço quase desacreditando no realizar do meu sonho todavia, Deus me faz olhar pra cima e contemplar cada chuva, cada estrela, cada nuvem que passa e deixa algo no meu coração. eu saio da cisterna e percebo que a chuva me saciou, que as estrelas me alegraram e que as nuvens me deram proteção na hora da minha aflição.
Deus, enviou cada coisa dessa pra me fortalecer. Eu entendo que o meu sonho precisa ter poços porém, eu entendo também, que ele não vai permanecer lá dentro, por que Deus vai resgatá-lo.

Um comentário:

  1. Os sonhos não são para serem contados e sim realizados. Nem todos merecem compartilhar de nossas vitórias.

    ResponderExcluir